quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Visitas são bem vindas

Não podia ser diferente. O prazer de homebuilder se confunde com o trabalho!
E nesse assunto de aviação então... Por isso temos o maior prazer de mostrar o nosso trabalho.

Ontem o amigo André esteve na INCOMAP acompanhando a equipe. Nessas 3 semenas desde que iniciamos, ele não foi o primeiro. Teve o Cristino, o Demerval, o Benedito, o Paulo Pedalinho, e outros.

A visita do André foi mais técnica, afinal termamos o bicho papão da empenagem com perfeição. Falo do Leme, que saiu retinho da silva. Padrão aeronáutico que nos deixou contente por estarmos hábeis o suficiente para dar dicas. :-)

Além das fotos, deixo nesse POST os nossos contatos. Quem sabe você não quer fazer uma visita...

Alexandre: alexandrerv7@gmail.com
Brig Sabino: sabinof@terra.com.br

Nenhum comentário: