segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Hora e vez de iniciar montagem

Viva! voltamos a montar RVs. Depois da fantástica experiência em 2005 com o primeiro RV7 a voar por essas bandas, estamos na linha de produção com o RV9A.

A equipe está mais madura e afinada, achamos que vai ser mais rápido e com melhoras no processo que dará qualidade semelhante e tempo de montagem menor.

Vamos aplicar esse desafio no avião da dupla Guilherme e Assis. E é por isso que o blog se inicia, contando o dia-a-dia dessa montagem. Inicio de fato e oficial, 12-Nov-2007 (Dia 1).

Nenhum comentário: