terça-feira, 27 de novembro de 2007

A oficina aonde montamos o RV9A

Esse Blog, comecei a escrever depois de iniciar a montagem. De fato, estamos na terceira semana de montagem e muita coisa já foi feita, veremos em outras entradas desse Blog. Daqui a pouco estou em dia com a informação sobre a montagem. Vai valer principalmente para o Guilherme e Assis, que terão o prazer de voar a máquina quando ela tiver pronta.

Enquanto isso, vou falar sobre o local e infra que montamos.

Pois bem, somos hóspedes de um pessoal muito "gente fina". A INCOMAP, antiga e conhecida CEIL, que é uma metalúrgica de montar grandes fábricas (muitas fábricas de castanhas tiveram o dedo desse pessoal) até pequenas máquinas pedidas sob encomenda por clientes de todo o país. Alguns exemplos: ensacadora, despolpadeira, leite de soja, e outras relacionadas também com alimentos.

O Anexo da metalúrgica está a nossa disposição e lá fizemos uma planta de produção para esses RVs. Temos espaço bem definido para tudo, das ferramentas aos elementos que nos servirão nessa montagem. Nas fotos a seguir, pode-se ver a visão geral e outra com a equipe, Brig. Sabino, Heli e Luciano (faltando só eu, que bati a foto). :-)

As fotos foram feitas antes de iniciar a montagem. Em 12-Novembro-2007, primeiro dia da "saga" e direcionado unicamente para reunião e planejamento.


Nenhum comentário: