segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Fuselagem

Finalmente na fuselagem. Seguindo o passo-a-passo do fabricante, começamos pela parede de fogo e já entramos na fuselagem. O piso veio com 4 parafusos emperrados e foi difícil retirá-los, o que só conseguimos destruindo-os, apesar de todas as ferramentas disponíveis.
Montamos já as articulações dos manches.
Hj, também, nosso pintor Oliveira completou a pintura externa de toda a empenagem e asas.
Incorporamos mais um colaborador na equipe, o mecânico de avião, já habilitado pelato pela ANAC, Edson que está auxiliando o Luciano em nossa terceira aeronave.
Começamos bem a semana.
SFLF

Nenhum comentário: