segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Asas alinhadas no último dia de 2007

Muito tempo passou desde o último post. Pelo menos para quem sabe o grande número de evoluções nesse curto período.
Estamos fazendo 2 RVs simultaneamente. Agora com equipe maior, mesclando a experiência dos que fizeram nossa primeira montagem, em 2004 fizemos o primeiro RV7 Brasileiro, e mecânicos já certificados ANAC que aqui são aprendizes.:-)

Em pleno dia 31-Dezembro, numa segunda-feira que todos enforcaram, trabalhamos no RV#2 com o alinhamento das asas na fuselagem. Esse alinhamento é definitivo e super importante.
No RV#3, estamos fechando a Asa esquerda. As longarinas, Superior e Inferior, estão com todas as nervuras.

Recebemos a visita de um piloto de Belém-PA, e como todos que aqui estiveram, comprovaram que estamos fazendo a montagem dos RVs com prazer e profissionalismo.

Feliz ano novo! Que 2008 venha com muitos vôos, mais RVs no céu do Brasil.

Nenhum comentário: